I2RREMBOLSO
Gestão de reembolsos e cobranças
Um dos problemas nos escritório que cada vez mais veem crescendo, só são percebidos com o passar do tempo e difíceis de controlar por falta de uma ferramenta de gestão apropriada, muitas vezes por um simples esquecimento de lançar, informar, guardar o comprovante ou até mesmo por esquecer de cobrar o cliente. São as despesas diárias como transporte, alimentação, despesas de cartório, entre outras realizadas pelos colaborados que "não são reembolsadas".
Como o volume de trabalho aumenta a cada dia, os setores financeiro e administrativo sofrem com o gerenciamento dessas solicitações e consequentem as cobranças dessas despesas junto aos clientes.
O I2REEMBOLSO é a solução perfeita para resolver esse problema, com uma interface simples, amigável, ágil e online, permite aos colaboradores registrarem as despesas que passam por aprovação, vão para o setor administrativo/financeiro realizarem os reembolsos e fazerem as cobranças junto aos clientes.
Características do sistema
-
Cadastro de clientes padronizado.
-
Controle de acesso de acordo com os perfis dos usuários.
-
Formulário de solicitação de reembolso padronizado e online.
-
Controle de aprovação junto aos supervisores.
-
Controle do que é reembolsado aos colaboradores.
-
Modelo de cobrança pré-definido e padronizado que poderá ser impressos ou enviado por e-mail para os clientes direto pelo sistema.
-
Agrupamento de várias solicitações para geração de uma única cobrança junto ao cliente.
-
Gerenciamento das cobranças (enviadas, pendentes e pagas).
Screenshots
Ficou alguma dúvida? Gostaria de agendar uma demonstração?
Preencha o formulário abaixo que teremos o prazer em respondê-lo ou basta entrar em contato através do nosso telefone ou e-mail.