/ Soluções

I2GOV

Gestão de compras, atas de registros de preços e contratos.

Na busca por maior transparência e agilidade nos processos de compras e gerênciamento dos mesmos, o I2GOV é a ferramenta ideal uma vez que ela permite desde o controle dos cadastros de todos os fornecedores, a solicitação inicial de compra pelos requisitantes, a aprovação pelos setores responsáveis, a pesquisa de mercado em busca do preço de médio de quanto custo aquele material ou um serviço, até a disputa online pelos fornecedores o qual irá garantir para o comprador transparência e a compra pelo menor preço possível.

Este software encaixa-se perfeitamente para órgãos públicos como governos e prefeituras uma vez que irá controlar todo o processo licitatório como "dispensa de licitação" até o "pregão eletrônico".

Contudo, este não é um sistema específico para órgãos públicos, ele também se encaixa perfeitamente para empresas privadas pois além de permitir gerência o processo de compra, também irá permitir a gestão dos contratos e registros de preços.

Características do sistema
  • Pré-cadastramento dos fornecedores através de um portal permitindo ao mesmo anexar toda a documentação necessária para participação nos processos de compras.
  • Gerencimanento, análise e efetivação dos cadastros dos fornecedores pelos setores responsáveis.
  • Gestão do processo de compras de materiais e contrataçao de serviços através de um Work Flow que permite o controle de tudo que esta sendo solicitado, as aprovações realizadas até a efetivação da compra.
  • Acompanhamento dos processos por etapas de forma fácil e rapida, localizando o que foi feito, o que precisa ser feito, o local e responsável onde encontra-se o processo em um determinado momento.
  • Disputa online pelos fornecedores em busca do menor preço para compra, no qual os fornecedores irão acessar através do portal e informar os seus lances numa disputa com os demais fornecedores, garantindo ao comprador a aquisição pelo menor preço.
  • Gerenciamento dos contratos gerados pelos processos de compras.
  • Gerenciamento de registros de preço, desde o controle da demanda inicial pelos setores que desejarem os materiais ou serviços, efetivação da compra até o controle das solicitações de fornecimento, ou seja, o que foi pedido e quanto esta sendo utilizado por cada setor.
Screenshots
Ficou alguma dúvida? Gostaria de agendar uma demonstração?

Preencha o formulário abaixo que teremos o prazer em respondê-lo ou basta entrar em contato através do nosso telefone ou e-mail.