/ Soluções

I2LAW

Gestão de timesheets, despesas, processos e cobranças

Escritórios em geral e especialmente os de advocacia sofrem com os problemas gerados pelo crescimento exponencial de seus processos, atividades, colaboradores e clientes que sem o devido gerenciamento a atividade fim do escritório pode se transformar em um verdadeiro caos.

O I2LAW através de sua interface simples, amigável, ágil e multi-plataforma (computador, tablet ou celular) irá auxiliá-lo a gerenciar melhor seu tempo, processos, atividades, timesheets, despesas e cobranças junto aos clientes.

Características do sistema
  • Cadastro de clientes e de seus interlocutores, assim como de suas informações de contato.
  • Cadastramento de processos com a possibilidade de criação de metadados que irão complementar os dados básicos.
  • Agenda de prazos processuais, reuniões e compromissos.
  • Controle de fases, histórico e andamento dos processos.
  • Cadastro e gerenciamento de despesas dos colaboradores resultando em geração de cobranças junto aos clientes.
  • Cadastro e gestão dos timesheets/honorários para geração de cobranças junto aos cliente.
  • Geração e acompanhamento das cobranças com modelos de impressão pré-definidos que poderão ser impressos ou enviados por e-mail para os clientes.
  • Disponibilidade de documentos na web, permitindo acesso remoto aos documentos para as pessoas habilitadas.
  • Geração de relatórios e exportaçaõ dos dados em formato de planilhas do Excel.
Screenshots
Ficou alguma dúvida? Gostaria de agendar uma demonstração?

Preencha o formulário abaixo que teremos o prazer em respondê-lo ou basta entrar em contato através do nosso telefone ou e-mail.