I2LAW
Gestão de timesheets, despesas, processos e cobranças
Escritórios em geral e especialmente os de advocacia sofrem com os problemas gerados pelo crescimento exponencial de seus processos, atividades, colaboradores e clientes que sem o devido gerenciamento a atividade fim do escritório pode se transformar em um verdadeiro caos.
O I2LAW através de sua interface simples, amigável, ágil e multi-plataforma (computador, tablet ou celular) irá auxiliá-lo a gerenciar melhor seu tempo, processos, atividades, timesheets, despesas e cobranças junto aos clientes.
Características do sistema
-
Cadastro de clientes e de seus interlocutores, assim como de suas informações de contato.
-
Cadastramento de processos com a possibilidade de criação de metadados que irão complementar os dados básicos.
-
Agenda de prazos processuais, reuniões e compromissos.
-
Controle de fases, histórico e andamento dos processos.
-
Cadastro e gerenciamento de despesas dos colaboradores resultando em geração de cobranças junto aos clientes.
-
Cadastro e gestão dos timesheets/honorários para geração de cobranças junto aos cliente.
-
Geração e acompanhamento das cobranças com modelos de impressão pré-definidos que poderão ser impressos ou enviados por e-mail para os clientes.
-
Disponibilidade de documentos na web, permitindo acesso remoto aos documentos para as pessoas habilitadas.
-
Geração de relatórios e exportaçaõ dos dados em formato de planilhas do Excel.
Screenshots
Ficou alguma dúvida? Gostaria de agendar uma demonstração?
Preencha o formulário abaixo que teremos o prazer em respondê-lo ou basta entrar em contato através do nosso telefone ou e-mail.